icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Ídolos do Bahia, Bobô e Osni cobram mudanças na gestão do clube

Para o campeão brasileiro em 1988, Tricolor precisa de uma mudança drástica e profunda na gestão do clube

foto autor

10/04/2013 às 18:10 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Bobô desejou sorte ao técnico Joel Santana
Participantes do programa Arena Sportv, que foi realizado nesta quarta-feira (10), direto da Arena Fonte Nova, recém inaugurada, os ídolos do Bahia Osni e Bobô comentaram a atual situação do clube e a chegada do técnico Joel Santana. Para Bobô, um dos responsáveis pelo título brasileiro de 1988, o Bahia precisa de um choque de gestão.
"Eu não tenho absolutamente nada contra o Joel, um treinador vitorioso, carismático, querido. O que eu acho que tem que mudar é a gestão do clube. O Joel é um reflexo da gestão do Bahia. Está na hora de o torcedor do Bahia entender isso, cobrar, ser mais participativo nessa questão. Estamos com uma arena moderna e temos que mudar também as gestões dos clubes da Bahia. Desejo ao Joel muito boa sorte, até porque amo o Bahia. Mas evidentemente a chegada do Joel é um reflexo do momento que está vivendo o Bahia. Momento muito difícil, muito duro, e que a gente espera que tudo possa melhorar. É necessário que tenha uma mudança grande, drástica e profunda na gestão do clube.", desabafou o Bobô.
Já o baixinho Osni elogiou o técnico Joel Santana, mas relembrou as polêmicas envolvendo o treinador, como quando ao ser perguntado se aceitaria o convite para treinar o Bahia afirmou que estava esperando pelo "peixe grande". Segundo enquete realizada pelo programa, 89,95% dos torcedores rejeitaram a contratação do novo técnico.
"Joel Santana é um treinador carismático, teve muito sucesso no Bahia e por isso a diretoria apostou na volta do Joel, mas torcedor não está muito satisfeito com a volta dele, porque Joel fez algumas críticas, há um ano atrás ele falou que estava atrás de peixe grande e não de sardinha. Mas é um grande treinador, esperamos que ele faça com que o Bahia não passe outro vexame como no último fim de semana, quando foi goleado impiedosamente pelo Vitória, justamente na inauguração da Arena Fonte Nova", disse o ex-atacante Osni. Leia mais Veja as novidades do Bahia para a estreia na Copa do Brasil

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes