O Vitória está invicto há nove rodadas. Já são mais de 810 minutos sem lamentar uma derrota. O rubro-negro é o vice-líder da Série B, com 57 pontos, sete a mais que o Sampaio Corrêa, primeiro time fora do G-4. Apesar da boa campanha, o técnico Vagner Mancini avisou que vai mexer no time que enfrenta o Náutico, sábado, às 16h10, no Barradão. Exigência no nível máximo.
O comandante rubro-negro não está satisfeito com as duas últimas apresentações do Leão, quando o time empatou com Paraná (1x1) e CRB (0x0). “Nesses últimos seis jogos, de repente, vou ter que fazer algumas modificações na equipe, seja de ordem tática ou de ordem técnica. Eu vou precisar dar uma oxigenada”, avisou Vagner Mancini.
Mancini acredita em queda de rendimento e promete fazer modificações no time (Foto: Arisson Marinho/Correio) |
O técnico não quer apenas que o Vitória volte a vencer, mas que também convença novamente. “O Vitória tem que jogar melhor e tem que ganhar as partidas. Ganhar é o que importa, mas eu acho que está faltando um pouquinho mais de futebol. Deu uma quedinha de novo. As entradas de A, B ou C, que eu não vou citar nomes...”, avaliou o treinador rubro-negro.
Reencontrar o bom futebol é fundamental para que o Leão siga brigando por dois objetivos: acesso e título. Para tentar colocar a mão na taça, Mancini e seus comandados vão precisa aumentar o rendimento e bater a campanha do líder Botafogo, último time que conseguiu vencer o Vitória, por 2x1, dia 5 de setembro, no Barradão. A equipe carioca se afastou e tem 62 pontos.
“Tem seis jogos pela frente. Temos jogos complicados, como foi contra o CRB. E o Botafogo também tem. Continuamos essa briga e esperamos chegar na última rodada com os pontos possíveis para ser campeão”, disse o goleiro Gatito Fernández, otimista.
Reapresentação Depois da folga de ontem, o elenco rubro-negro se reapresenta hoje à tarde na Toca do Leão, quando inicia os preparativos para o confronto de sábado, diante do Náutico. Vagner Mancini terá todos os jogadores à disposição.
O capitão Pedro Ken e o lateral-esquerdo Diego Renan voltam ao time. Eles não enfrentaram o CRB no último sábado porque estavam suspensos. Com isso, Euller e Jorge Wagner ficam no banco. O Náutico está fora do G-4, mas ainda briga pelo acesso. É o 8º colocado, com 49 pontos e foi goleado por 4x1 pelo Botafogo, sábado passado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade