Os seis integrantes da torcida organizada Bamor, presos no domingo (5) após serem encontrados com explosivos e drogas e um ônibus em Salvador, foram soltos nesta terça-feira (7). Dez integrantes passaram por audiência de custódia e foram liberados.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o grupo formado pelos seis suspeitos foi flagrado pela Polícia Militar no dia do clássico entre Bahia e Vitória, que aconteceu na Arena Fonte Nova.
Leia também:
Segundo a defesa da principal torcida organizada do Bahia, representada pelo advogado Otto Lopes, o Ministério Público da Bahia entendeu que a prisão era ilegal e pediu o relaxamento das prisões.
"Ficou comprovado que não são verídicas (as informações da SSP-BA), tanto é que as prisões foram relaxadas. Só eles para falarem o motivo de fazerem essa imputação injusta", disse à TV Bahia.
No sábado, quatro integrantes da Bamor foram flagrados com pedaços de madeira e arma de choque. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, grupo pretendia atacar rivais da Imbatíveis, do Esporte Clube Vitória, no bairro do Imbuí, em Salvador.
Os quatro homens estavam em um veículo quando foram abordados por policiais militares. Aos PMs, eles confessaram que iriam realizar o ataque, e que, momentos antes, tinham tomado o boné de um torcedor rival.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!