Redação Goal Jefferson, goleiro do Botafogo, revelou que a crise financeira do clube carioca tem atingido o elenco de forma preocupante. Em entrevista ao canal SporTV, o jogador da Seleção Brasileira destacou que alguns de seus companheiros passam por graves problemas com dívidas, e seguem sem saber quando irão receber seus salários. "Se eu falar tudo vocês vão se assustar. As pessoas falam que jogador de futebol ganha muito. Você faz conta com aquilo que você ganha. Se ganha dez, faz conta com dez, se vinte, faz conta com vinte. Tem jogadores que estão indo na concentração para comer, porque tem almoço e janta. Pessoas que têm mais condições ajudam", disse em entrevista ao canal SporTV.
"É difícil estar em um clube em que não se tem nenhuma perspectiva de que irá melhorar ou não, se vão pagar ou não. Esse é o ambiente que vivemos hoje no Botafogo. Claro que solucionaram um problema de quatro meses de imagem, agradecemos os torcedores que se sensibilizaram", completou.
O jogador destacou que todos os funcionários estão sendo prejudicados: "Dependemos do psicólogo, do fisioterapeuta. Eles já não têm aquela motivação para trabalhar."
"Os funcionários também estão atrasados. Teve funcionário que teve de ser despejado de casa. Por isso, nós jogadores e comissão técnica tentamos tirar força para terminar esse ano dignamente e ver o que vai acontecer", concluiu.Veja também Dana White quer combate entre Lyoto Machida e Luke Rockhold no Brasil"Acreditamos sempre no triunfo", afirma Willie
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade