icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Joel Santana recebe alta cheio de gás: "A missão continua"

O treinador ainda não retorna ao comando do Vasco, mas fará a preleção do jogo contra o Bragantino, nesta sexta-feira

foto autor

02/10/2014 às 18:26 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal
Depois de dar um susto no torcedor do Vasco, Joel Santana está pronto para novos desafios com o clube carioca. O treinador foi internado em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro no último sábado, após sentir fortes dores abdominais. Foi diagnosticado com uma colecistite aguda e passou por uma cirurgia de emergência no domingo. Nesta quinta-feira, Joel foi reavaliado e recebeu alta, agradecendo o apoio recebido nos últimos dias.
“Agradeço a todos que se preocuparam com a minha saúde. As coisas na vida acontecem de repente, tive dores horrorosas, foi muito ruim. Mas a operação foi magnífica, fui muito bem tratado. Estive em contato com a direção do Vasco nestes dias. Hoje ainda não irei no clube, mas amanhã vou almoçar com os jogadores e fazer a preleção. A ideia é ir para o jogo e ficar numa cabine. Queria ir para a beira do campo, mas ainda não posso andar muito”, disse ao Globoesporte.
Joel Santana continuará o tratamento em casa e ainda não voltará aos trabalhos no Vasco imediatamente. O treinador de 65 anos estará em São Januário nesta sexta-feira para a partida contra o Bragantino e participará da preleção, mas não comandará a equipe cruz-maltina nos 90 minutos de jogo.
Como ainda tem muitos curativos da cirurgia, Joel não pode fazer muito esforço e por isso não ficará à beira do gramado de São Januário. Ainda assim, o técnico garantiu que sua missão de levar o Vasco de volta à Série A do Brasileirão está mais do que firme.
“A missão continua e eu jamais iria abandonar ela. Momento difícil, fico até emocionado. Essa Mas nós estamos saindo dia após dia. Quando acontece algo fora do planejado e você vê o movimento de todo país e até do exterior para desejar melhoras... Até amigos internados me mandaram mensagem”, declarou Joel.
“Graças a Deus estou curado. Mas é como o médico disse, estou zero bala, o carro está novo, todo recauchutado. Agora, torcedor vascaíno, estaremos juntos nesta sexta para mais uma missão. Com a ajuda da torcida, faremos um bom jogo”, finalizou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes