A reputação de Jon Jones com os cartolas do UFC não é das melhores. O presidente da entidade, Dana White, reprovou a postura do americano durante uma abordagem policial sob a suspeita de estar participando de um racha. O ex-campeão dos pesos-médios discutiu e acabou recebendo cinco multas, entre elas uma por desacato.
Dana criticou a atitude de Jon Jones ao discutir com um policial durante abordagem (Foto: AFP) |
"Claro que não falei com ele ainda, mas deixe-me dizer uma coisa: quando eu sou parado pela polícia, eu sou a pessoa mais educada que você já viu na vida. Não há nenhuma vantagem em discutir com a polícia. Jon Jones fez a coisa mais estúpida que alguém poderia fazer, especialmente se você estiver na posição dele", declarou Dana ao TMZ.
Por conta da situação, Jon Jones violou os termos de sua liberdade condicional e recebeu um mandado de prisão preventiva. Ele se entregou à polícia na última terça-feira (29) e foi liberado na quinta. Além de ter que receber uma permissão do agente condicional toda vez que for dirigir, o lutador vai precisar prestar 60 horas de serviços comunitários.
"Não acho que o Jon Jones será um dia aquilo que as pessoas esperam que ele seja. Ele será ele mesmo. Acho que o Jones tentou por muito tempo ser o bom moço e isso o enlouqueceu. Ele será ele mesmo daqui em diante", finalizou o presidente.
Jon Jones volta aos octógonos no dia 23 de abril, para encarar Daniel Cormier, atual campeão dos meio-médios |
Apesar dos problemas, Jon Jones está escalado para o UFC 197, quando vai enfrentar Daniel Cormier, atual campeão da categoria, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 23 de abril. O duelo vai marcar o retorno de Jones aos octógonos depois de quase um ano. Em maio de 2015 ele teve o título cassado pela organização por se envolver em um acidente de carro e não prestar socorro à vítima.
RTEmagicC_085e8055f0.jpgVeja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade