Dono do cinturão dos meios-pesados do UFC, o americano Jon Jones defenderá seu título contra o brasileiro Glover Teixeira, no dia 26 de abril, em Baltimore, nos Estados Unidos, durante o UFC 172. Se preparando para o duelo, 'Bones' afirma que pretende dominar o brasileiro de uma maneira nunca vista antes.
"Eu vou vencer essa luta. O meu objetivo é dominá-lo de uma forma que ninguém jamais viu ou imaginou", disse Jon Jones em entrevista ao programa UFC Tonight.
Os dois atletas foram surpreendidos pelo UFC e receberam a visita da equipe de um laboratório enviada pela Comissão Atlética do Estado de Maryland para a realização de teste antidoping. Jones comemorou a ação de fiscalização da entidade e a afirmou que nunca fez uso de substâncias ilegais.
"Eu achei que seria bom mostrar que os atletas que estão competindo estão limpos. Eu nunca tomei nenhum tipo de droga, mas algumas pessoas já fizeram isso no passado. Eu quero ver o nosso esporte limpo e é por isso que eu decidi me testar. Eu não tenho o direito de acusar o Glover de maneira alguma, mas eu sei que as pessoas fazem de tudo quando têm uma chance de lutar pelo título. Tenho falado abertamente sobre esteroides e é fácil dizer que você é contra, o difícil é provar. Eu não sou um cara grande, falando de músculos, mas me faz bem mostrar para as pessoas que eu nunca tomei nada. Espero que eu e o Glover sejamos testados novamente antes da luta", afirmou Jones.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade