Em reportagem publicada neste domingo no site do jornal espanhol "Marca", a publicação detona o atacante Adriano Imperador. O veículo fala sobre a "nova vida" do artilheiro, e o chama de o "Imperador caído".
Segundo o 'Marca', a permanente vida noturna e indisciplina obrigaram o goleador a deixar o futebol e fizeram com que sua fortuna desaparecesse.
Diz o jornal que Adriano já foi um dos atacantes mais desejados do futebol europeu, mas a grande fase é coisa do passado. "Chegou a ganhar 70 mil euros (cerca de R$ 253 mil) por semana", afirma.
"Agora, longe do sucesso, nas redes sociais se podem observar imagens da atual vida de Adriano em uma das favelas mais perigosas do Rio de Janeiro. Sua situação é tão extrema que inclusive paga a marginais para que lhe protejam ali dentro", denuncia o 'Marca'.
"Adriano, que chegou a custar 22 milhões de euros (R$ 79,5 milhões) durante sua passagem pela Internazionale, tentou voltar este ano ao futebol no Miami United, da Quarta Divisão dos Estados Unidos, mas trocou seus compromissos por seguir na vida de excessos", finaliza o jornal.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade