O homem agredido por integrantes de uma torcida organizada do Vitória no domingo (17), antes do jogo do Rubro-negro com o Paysandu, contou que foi confundido e que temeu pela própria vida ao ser cercado na Avenida São Rafael, próximo ao Barradão.
O barbeiro Reinaldo, de 21 anos, estava usando uma camisa de um campeonato intermunicipal de Itamaraju. Em entrevista à TV Bahia, ele afirmou que voltava do trabalho quando foi parado pelos membros da organizada.
Leia também:
"Fui confundido com torcedor da Bamor ou da organizada do Paysandu, não sei", disse. "Foi tudo muito rápido. Vieram quatro rapazes, nem consegui olhar pra cara deles, me seguraram, olharam a camisa que eu tava usando e depois veio a multidão toda. Os quatro me seguraram, não dava nem pra mim correr", disse Reinaldo à TV Bahia. "Tenho que agradecer a Deus por estar aqui hoje".
O jovem revelou ainda que é torcedor do Vitória. "Não sou de torcida organizada nenhuma. Acompanho os jogos do Vitória. Eles nem perguntaram nada, só vieram me batendo", acrescentou.
https://twitter.com/iBahia/status/1548975885629493248?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1548975885629493248%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ibahia.com%2Fesportes%2Fvideo-membros-da-torcida-organizada-do-vitoria-agridem-homem-que-passava-de-moto-pela-avenida-sao-rafael
Reinaldo afirmou que está se recuperando fisicamente, mas psicologicamente ainda está "abatido, meio triste".
Em nota, o Vitória lamentou o caso e afirmou que repudia a agressão. "A diretoria condena o ato e entrega a apuração do fato às autoridades de segurança do Estado", afirmou o clube.
Leia mais sobre Esporte no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!