O português Cristiano Ronaldo pode mudar de casa em breve como uma espécie de efeito colateral do coronavírus. Segundo a imprensa italiana, a Juventus estuda vender o atacante na próxima janela de transferências como uma forma de manter a saúde financeira do clube, prejudicada com a pandemia.
De acordo com o jornal Il Messaggero, a redução salarial dos jogadores anunciada no último sábado (28), que faria uma economia de cerca de 90 milhões de euros aos cofres do clube, não é suficiente para resolver os problemas econômicos que serão causados pela pandemia de covid-19 vai provocar, o que pode levar o clube a tomar a medida drástica de vendê-lo.
Com contrato válido até 2022 e salário estimado em 30 milhões de euros anuais, o gajo pode ser vendido por 70 milhões de euros na janela do verão europeu, que acontece no meio do ano.
Há pelo menos duas alternativas para a venda. Uma seria manter Cristiano até o fim do contrato e a outra é renovar o vínculo por mais uma temporada, com custos mais baixos e até facilitando a saída do clube.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade