Enquanto o discurso dos jogadores era quase uníssono em reclamação à arbitragem da partida, o zagueiro Kanu, autor do primeiro gol do Vitória, foi por uma linha diferente. O jogador preferiu identificar os erros que a equipe cometeu, que culminaram com a derrota para o Santos, por 3x2, no Barradão. “Fico feliz por ter feito o gol, mas o mais importante era a vitória. Não foi suficiente. Levamos um primeiro gol de falta de atenção, conseguimos empatar e depois eles empataram num lance em que não fizemos a barreira. Empatamos de novo e em uma bobeira eles fizeram outro. Paciência, não estávamos contando com essa derrota. Temos de descansar e partir para o próximo jogo”, disse.
O zagueiro chegou até a marcar novamente no segundo tempo, mas o gol foi anulado corretamente pelo auxiliar. O meia Serginho, emprestado pelo Santos e que fez o seu primeiro jogo como titular do Vitória, lamentou bastante a derrota. ”Não saímos com o resultado que a gente queria, buscávamos a vitória. Agora é trabalhar a semana toda para vencer o Figueirense lá”. Estreante, o colombiano Cárdenas entrou no jogo aos 19 minutos do segundo tempo, mas pouco ajudou. “Contente por ter jogado, mas triste pela derrota”, afirmou.
Lateral-direito Diego Renan conversa com o zagueiro Kanu durante a partida. Falta atenção na defesa... (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade