icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Kieza agrada torcida, mas promete evolução: "me cobro muito"

Kieza salvou Bahia de derrota contra o Palmeiras, no Pacaembu, mas não está satisfeito com sua atuação naquele jogo

foto autor

05/08/2014 às 17:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:04 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Por muito pouco o Bahia não saiu derrotado da ultima partida contra o Palmeiras, graças o gol salvador do atacante Kieza, que foi contratado para ser a solução lá na frente. Com um primeiro tempo discreto em relação ao segundo quando marcou o gol, o K9 como gosta de ser chamado e tem tatuado em seu pescoço, já caiu nas graças dos torcedores. O engenheiro de produção, Roberto Sotero, 60, avalia como boa, a participação de Kieza no último jogo e está muito confiante que atacante vai marcar mais gols nas próximas partidas. Ele é um bom jogador. Já gostava dele desde o Náutico. Acho que ele entrou bem nas partidas que jogou pelo Bahia, principalmente nessa última que nos brindou com um gol, permitindo a gente trazer esse pontinho para casa”, finalizou.

Já K9 não está muito feliz com sua atuação diante do Palmeiras nesse último final de semana. "Eu me cobro muito. Estou feliz pelo gol, mas perdi oportunidades que não gosto de perder. Tem que trabalhar mais. Infelizmente aconteceu. A gente jogou muito bem. Equipe evoluiu bastante. Agora precisamos um pouco mais de sorte também", disse.

Bahia não vence Corinthians com diferença de 3 gols, há 33 anos
Empresário nega espera por multa e diz que demora na contratação de Kleina é 'culpa' do Bahia

O centroavante comenta ainda sobre a evolução da equipe dentro do Brasileirão e dá a dica de como a equipe pode surpreender o Corinthians nessa quarta-feira (6), na partida válida pela Copa do Brasil, na qual o Bahia precisa vencer com um placar de três gols de diferença. "Estamos evoluindo bem. Nós marcamos bem, não demos muitas chances ao Palmeiras. Conseguimos marcar, não deixamos muitos espaços. No próximo jogo temos que marcar muito bem, começando lá na frente, porque eles saem para o contra-ataque com muita velocidade. Assim também vamos conseguir sair no contra-ataque e fazer os gols", concluiu.

* Supervisão do editor Rafael Sena

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes