Kieza está de bem com a vida. Após passar parte do segundo semestre sem dar entrevistas, o centroavante rubro-negro voltou a falar com a imprensa na tarde desta terça-feira (31), na Toca do Leão. Também pudera. Nos dois primeiros jogos do Vitória em 2017, K9 já marcou três gols: um na estreia da Copa do Nordeste, contra o Sergipe, e dois no domingo (29), contra a Juazeirense, na largada do Campeonato Baiano.
"A gente fica feliz de começar o ano muito bem. E espero que continue fazendo os gols, a cada partida que a gente jogue", disse o atacante, que apontou a boa pré-temporada como motivo para o desempenho neste início de competições. "Ano passado eu cheguei já na metade, não tive pré-temporada, não consegui me preparar. E também foi um ano muito difícil para nossa equipe, (o time) não encaixou, a bola para chegar era complicado", analisa.
Leia também:
Ainda assim, Kieza prefere não fazer promessa de gols para os torcedores rubro-negros. "Nunca tive meta de gols na minha carreira. As coisas vão acontecendo naturalmente nos jogos", explica o jogador que marcou 13 gols em 46 partidas pelo Vitória no ano passado.
Quem estava ao lado do K9 na entrevista era o garoto Luis Fernando, de 7 anos, que virou um fenômeno entre os torcedores rubro-negros ao ter viralizado um vídeo cantando em que canta uma música para o centroavante e pertuba os torcedores do Bahia.
"Luis é um menino de ouro. Quando vi o vídeo fiquei muito feliz. A gente fica feliz com o carinho. Criança sempre tem alma boa, tem coração maravilhoso. Quando vi ele, quis dar um abraço e agradecer pelo vídeo", revela Kieza, sob o olhar de um risonho Luis Fernando.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!