Inácio não chegou a ser aproveitado no time principal do Bahia |
A informação foi veiculada no site da ESPN Brasil nesta terça-feira (23), dia de estreia do São Paulo na Copa do Brasil sub-20, contra a Chapecoense. Antiga promessa da base do Bahia, Inácio agora ostenta o status de artilheiro da equipe no estadual paulista da categoria.
Em nota oficial publicada nesta terça, a diretoria do Bahia explicou a situação e disse que o recolhimento não foi feito na gestão de Marcelo Guimarães Filho, ex-presidente. Segundo o informe, o interventor Carlos Rátis tentou reverter a situação, mas não conseguiu. O caso é semelhante aos de Alef e Maracás, que acabaram no Vitória. Veja também As principais notícias do Esquadrão de Aço Saiba como está a classificação da Série A
Abaixo, veja a nota do Bahia na íntegra:
"O Esporte Clube Bahia vem a público prestar esclarecimentos referentes à matéria 'Bahia perdeu lateral por R$ 3,5 mil. Agora, ele é artilheiro do sub-20 do São Paulo', veiculada no site da ESPN Brasil, nesta terça-feira.
O advogado Carlos Rátis, que atuou como interventor do clube entre 9 de julho e 9 de setembro de 2013, informa que a falta de recolhimento do atleta Inácio aconteceu na gestão anterior, destituída pela Justiça, somada à de outras revelações tricolores como Alef e Maracás, e que o processo ajuizado pelo jovem lateral ocorreu em junho de 2013.
Rátis diz que chegou a impetrar um mandado de segurança, pouco depois, mas não havia mais possibilidades legais de recuperar o jogador".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade