|
Campeão baiano pelo Bahia de Feira em 2011, Arnaldo Lira não vai mais assumir o comando do Jacuipense. O treinador tinha apresentação marcada para esta quinta-feira (15), em Salvador, mas de última hora o clube soube da desistência do treinador, que alegou problemas pessoais.
Pega de surpresa, a diretoria do Jacuipense acredita em uma boa campanha na Copa Governador do Estado. "Já tínhamos as bases salariais acertadas e tudo estava apalavrado com o Lira, mas infelizmente ele não poderá assumir o cargo. É uma pena. No entanto, isso não muda nossos planos de ter um excelente desempenho na Copa Governador do Estado", disse Marcelinho Paulista, diretor de futebol do clube.
Com isso, Emerson Pereira será mantido como técnico interino até que um novo comandante seja contratado. "Estamos com um elenco muito focado e plenas condições de levar o Leão longe na Copa Governador. É pena que o Lira não tenha vindo, mas tenho certeza que todos aqui farão o melhor para que nossa torcida tenha muita alegria ainda neste ano", disse Pereira.
Leia mais
Jorginho acerta com o Náutico duas horas após clube demitir técnico