icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Luiz Gustavo blinda Ney Franco: "não tem culpa de nada"

Para defensor, jogadores que estão entrando em campo não estão dando conta do recado. Leão não vence há cinco jogos

foto autor

28/04/2014 às 18:18 • Atualizada em 31/08/2022 às 0:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O empate diante do Atlético-PR não melhorou as coisas na Toca Leão. A torcida deixou o estádio de Pituaçu vaiando a equipe e o técnico Ney Franco segue balançando no cargo, após as eliminações precoces nas Copas do Nordeste e do Brasil, e a perda do Campeonato Baiano para o rival Bahia. Apesar dos maus resultados, o zagueiro Luiz Gustavo blindou o comandante rubro-negro e afirmou que a culpa das campanhas ruins é apenas dos jogadores.
"O professor Ney Franco não tem culpa de nada. Essa é a minha opinião, meu ponto de vista. Quem joga ali dentro do campo é a gente, as coisas não estão acontecendo, e ele não tem culpa, é um ótimo profissional, excelente treinador, as coisas só não estão acontecendo. Quando as coisas começarem a acontecer o time vai crescer junto", afirmou Luiz Gustavo.
"Culpado somos nós mesmo que estamos entrando nos jogos e não estamos dando conta do recado. Temos que trabalhar, batalhar forte, com seriedade, procurar vencer o mais rápido possível, pegar uma sequência boa de vitórias", continuou o defensor.
O próximo adversário do Vitória no Brasileirão é o líder Fluminense, no Rio de Janeiro. Apesar de não vencer há cinco jogos, Luiz Gustavo acredita que o Leão pode conquistar o triunfo no Maracanã. Para tentar melhorar a situação dentro de campo, a direção do Rubro-negro irá oficializar nesta terça (29), as contratações do zagueiro Alemão e do meia Léo Costa.
"O grupo está totalmente fechado, não tem ovelha negra. O ambiente está bom, todo mundo focado, procurando fazer o melhor, aquilo que sabe, dando um pouco a mais. Essa é a hora de a gente se blindar e procurar desempenhar o nosso melhor papel", explicou o zagueiro.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes