Alexandre Pato ofereceu uma nova ajuda para a família de Juliana Marins. Após a prefeitura de Niterói custear a repatriação do corpo da brasileira que morreu em uma trilha vulcânica na Indonésia, o ex-atleta arcou com os custos das passagens de familiares da jovem. O translado, no entanto, seria custeado pelo ex-jogador.

O pai e a prima da viajante estão no país asiático acompanhando os procedimentos de translado e teriam que arcar com as passagens de volta do próprio bolso. O marido de Rebeca Abravanel, no entanto, se colocou à disposição da família e comprou as passagens de volta dos parentes de Marins. A previsão é que o corpo e os familiares cheguem ao país na próxima semana.
Leia também:
Pato, que teve passagens por clubes como Internacional, Corinthians, São Paulo, Milan e Seleção Brasileira, teria se sensibilizado com o caso da jovem de 26 anos que ficou presa no Monte Rinjani. Ela caiu no buraco durante a última sexta-feira (20) e foi encontrada morta na última terça (24).
A atitude rendeu elogios ao ex-jogador nas redes sociais. "Ele só aparece para fazer o bem. Nunca vi envolvido em polêmicas", disse um. "Alexandre Pato é gigante demais, sempre disposto a fazer o bem", comentou outro. "Que Deus abençoe esse cara. Silvio Santos deixou a filha com um grande homem", reagiu um terceiro.

Casado com Rebeca Abravanel desde 2019, ele afirmou o desejo de custear o traslado e que tentou contato com o pai de Juliana. “Quero pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família”, disse Pato.
A família da publicitária afirmou que ela foi abandonada pelo guia por mais de uma hora antes do acidente, e que com isso, se desesperou. Inicialmente, ela caiu a 200 metros montanha abaixo. Na última segunda-feira (23), ela foi vista a 500 metros da altura da trilha, e no dia seguinte, quando foi localizada morta, a 650 metros.
Tatá Werneck presta homenagem à irmã de Juliana Marins: 'Heroína'
A apresentadora Tatá Werneck fez um texto de homenagem à Mariana, irmã de Juliana Marins, jovem brasileira que morreu após cair de uma trilha em um vulcão na Indonésia. Tatá comentou em uma publicação feita pela irmã da vítima, dedicada à publicitária que comoveu o país nos últimos dias.
O post foi feito em uma página de Instagram dedicada a passar notícias do resgate de Juliana para o público. Nele, Mariana publicou duas fotos abraçadas a Juliana e um enorme texto de despedida da irmã. O relato emocionante acumula mais de 1 milhão de curtidas até o momento de publicação desta reportagem.

Nos comentários, Tatá enalteceu a irmã mais velha da vítima. "Mariana, esse texto é pra deixar qualquer um aos prantos. E alguém precisa fazer um texto sobre você. Durante toda essa semana você se manteve forte porque sabia que precisava ser. Você foi um alicerce pra sua família e uma heroína pra sua irmã", começou.
Tatá ressaltou o espírito de luta da jovem diante do cenário de Juliana. "Peitou notícias falsas e foi atrás da verdade pra ajudar sua irmã. Quem fez tudo foi você! E fiquei pensando no que me disse. Eu te falei que você precisava ter tempo pra chorar e você disse que tinha chorado, mas que também precisava resolver muitas coisas e cuidar dos seus pais. Que bênção uma família que exala amor como a de vocês", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
