A Seleção Feminina Brasileira volta às quadras pela terceira - e última - semana da primeira fase da Liga das Nações 2025 na madrugada desta quarta-feira (8). O jogo está marcado para acontecer às 00h. O sportv2 (canal fechado da TV Globo) e o VBTV (serviço de streaming da FIVB) vão transmitir a partida.

Para a partida, o técnico José Roberto Guimarães promoveu três alterações. A líbero Kika, a oposta Jheovana e a ponteira Helena seguem convocadas, mas foram cortadas para este jogo. Elas dão lugar para as opostas Rosamaria e Kisy, além da líbero Marcelle.
Leia também:
Vale lembrar que após oito jogos, a equipe brasileira ocupa a terceira posição da tabela, com sete vitórias e somente uma derrota. A atual campeã Itália é a líder, com oito triunfos, seguida da Polônia, com sete. Logo após o término da primeira fase, o torneio mundial entra na etapa de mata-mata, que será disputada em Lódz, na Polônia, entre 23 e 27 de julho.
A equipe treinada por Zé Roberto vai medir forças contra França, Polônia e Japão ainda nesta semana. Vice-campeã em 2019, 2021 e 2022, a seleção brasileira busca o título inédito da Liga das Nações de vôlei feminino.

Veja a equipe relacionada para Brasil x Bulgária
- Levantadoras: Macris e Roberta;
- Opostas: Kisy, Rosamaria e Tainara;
- Ponteiras: Ana Cristina, Gabi e Júlia Bergmann;
- Centrais: Diana, Júlia Kudiess, Lorena e Luzia;
- Líberos: Laís e Marcelle.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
