O levantador Bruninho ficará de fora da segunda semana da Liga das Nações de Vôlei Masculino. Ele foi diagnosticado com um estiramento leve na panturrilha esquerda e precisou ser cortado por Bernardo Rezende, o Bernardinho, técnico da Seleção Masculina e pai do atleta.
Matheus Brasília foi convocado para o lugar de Bruninho. Ele estava treinando no Centro de Desenvolvimento Enel, em Saquarema, no Rio de Janeiro. A equipe vai disputar mais quatro jogos em Fukuoka, durante a semana.
Leia também:
Segundo comunicado divulgado pela Confederação Brasileira de Vôlei, a previsão é de que Bruninho esteja disponível a partir da terceira semana do torneio mundial, que será em Manila, nas Filipinas.
Veja como fica a Seleção Brasileira de Vôlei sem Bruninho
O Brasil de Bernardinho, que já vinha atuando sem Bruninho, viveu momentos de altos e baixos nas quatro primeiras partidas. Já classificada para os Jogos Olímpicos de Paris, até o momento, a equipe está na oitava colocação do torneio mundial.
O substituto de Bruninho não foi chamado para atuar nesta terça-feira (4). A lista de relacionados para o jogo contra a Alemanha é:
- Cachopa – Levantador
- Alan – Oposto
- Darlan – Oposto
- Arthur Bento – Ponteiro
- Lucarelli – Ponteiro
- Lukas Bergmann – Ponteiro
- Maurício Borges – Ponteiro
- Flávio – Central
- Isac – Central
- Judson – Central
- Lucão – Central
- Honorato – Líbero
- Thales – Líbero
Calendário da segunda semana das equipes masculinas na VNL
- 4/6 - Brasil x Alemanha: 00h
- 6/6 - Brasil x Irã: 00h
- 7/6 - Brasil x Eslovênia: 3h30
- 8/6 - Brasil x Polônia: 3h30
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!