Uma das principais jogadoras da Seleção Feminina de vôlei e do Minas Tênis Clube, Thaisa Daher, recorreu a cirurgias plásticas para se sentir bonita fisicamente. A bi-campeã olímpica não esconde a vaidade e recentemente dividiu detalhes de ao menos quatro intervenções estéticas.
A loira de 1,96m e 70 kg já fez intervenções cirúrgicas em diversas regiões do corpo. Ela já colocou silicone, fez harmonização facial, rinoplastia, além de ter aplicado botox. A atleta, inclusive, já brigou com colegas de seleção por ouvir comentários acerca da mudança no visual.
Leia também:
"Quando fiz cirurgia no joelho, o povo não me manda mensagem pra saber como eu estou, mas o assunto lá [seleção] sou eu. Ficam falando da minha bunda, do meu peito, da minha boca, da minha bochecha... Gente, manda uma mensagem para saber se a minha cirurgia foi bem, se eu estou me recuperando", desabafou ela, em entrevista ao UOL.
Thaisa se sentia tão incomodada com o visual que não conseguia assistir as atuações dela através da televisão.
"Era uma coisa que me incomodava muito, não assistia aos jogos porque parte do jogo era de lado e eu não queria ver. Eu achava ridículo, me incomodava demais", disse ela em uma entrevista ao Esporte Espetacular.
As mudanças físicas de Thaisa Daher puderam ser acompanhadas ao longo dos anos de carreira dela. Além dos processos já citados no texto, ela também alongou os cabelos, realizou a micropigmentação nos lábios, além de ter feito um procedimento para que as sobrancelhas fiquem mais levantadas. A estrela das quadras também aderiu a bichectomia - procedimento que diminui a gordura das bochechas.
Mudanças estéticas fizeram Thaisa Daher passar perrengue em aeroporto
A jogadora, que atua como Central, já passou um perrengue em um aeroporto. A artista dividiu durante nas redes sociais que foi barrada na hora do reconhecimento facial e precisou de ajuda. "Muita harmonização", brincou ela.
Thaisa deve ser poupada em partida contra Tailândia
A Seleção Feminina de Vôlei vai encarar a primeira partida decisiva da Liga das Nações na manhã desta quinta-feira (20), às 10h30. Thaisa foi relacionada para a partida, mas não deve atuar entre as seis titulares.
A partida será em Bangkok. Vale destacar que o Brasil está invicta na competição com 12 vitórias em 12 jogos. Veja a lista de relacionadas abaixo:
- Macris e Roberta (levantadoras);
- Tainara e Kisy (opostas);
- Ana Cristina, Gabi, Júlia Bergmann e Pri Daroit (ponteiras);
- Rosamaria (ponteira/oposta);
- Carol, Diana e Thaisa (centrais);
- Natinha e Nyeme (líberos).
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!