Carol Gattaz viveu um momento complicado na última passagem dela no Minas Tênis Clube. No podcast Fala Maria, a nova contratação do Praia Clube declarou que se desentendeu com o técnico Nicola Negro na décima e - até então - última passagem dela no clube mineiro.
“Na minha última temporada com o Minas, eu tive problema com o meu técnico, Nicola. Mas não pessoal, muito pelo contrário, ele é um cara muito bacana. Mas a maneira com que ele conduziu o processo da minha volta não foi uma coisa que me agradou", disse ela.
Leia também:
A vice-campeã olímpica em Tóquio 2020 passou por um rompimento no ligamento do joelho direito e ficou fora das quadras por nove meses. Ela não gostou nada da maneira que o técnico tratou o processo de reintegração dela ao grupo na beira da quadra.
Gattaz perdeu a vaga de titular para a jovem Júlia Kudiess e considera que esse fator atrapalhou o retorno dela a Seleção Brasileira e até mesmo para a disputa de ser uma das convocadas para os Jogos Olímpicos de Paris, na França.
"Se estava certo se estava errado… Enfim mas a maneira que ele tratou comigo pessoalmente faltou. No final ele veio falar comigo, eu não gosto de guardar mágoas e nem vou, eu adoro ele como já falei ele é uma pessoa muito bacana. Mas realmente não foi uma coisa que eu não gostei de passar nessa temporada”, completou ela.
Carol Gattaz fecha com Praia Clube maior rival do ex-clube
A central de 42 anos seguirá ativa no vôlei e terá a oportunidade de escrever uma nova história com o Praia Clube. O contrato foi assinado até o fim da temporada 2024/25.
Quem também vai desembarcar em Uberlândia é a levantadora Macris, que deixou o time turco THY e está na disputa pelo ouro olímpico com a seleção feminina de vôlei. Macris e Gattaz atuaram juntas no Minas Tênis Clube de 2017/2018 a 2022.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!