Nino Paraíba é lateral-direito, tem 1,68m e muita, muita velocidade. Talvez, o tempo tenha sido a única coisa mais rápida do que o jogador rubro-negro nos últimos anos. Afinal, nem parece que ele está indo para a sétima temporada seguida pelo Leão. O tom de tranquilidade nas entrevistas, como após o preocupante triunfo por 2x1 no jogo-treino contra a Jacuipense no último sábado, reflete bem a experiência adquirida em todos estes anos na Toca do Leão.
"Nosso time não estava entrosado ainda, mas o jogo foi muito bom pra pegar ritmo. Nossa equipe é muito jovem e vários jogadores da base vem tendo oportunidade. Espero que essa garotada nos ajude este ano', diz. As palavras do lateral servem para tentar tranquilizar o torcedor que foi ao Barradão e, provavelmente, não gostou do que viu.
Para ele, a Supercopa do Maranhão, que o Vitória vai disputar a partir desta quinta, irá ajudar a equipe a pegar conjunto para a estreia no Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, 1º de fevereiro, no Barradão. "Vai ser muito importante para o nosso entrosamento. Provavelmente será a equipe base para a estreia no Baiano", aposta.
Equilíbrio - O Vitória enfrenta o Náutico na primeira rodada, às 18h30. Se vencer, pega o vencedor do confronto entre Moto Club e Sampaio Corrêa no domingo. Se perder, joga contra o derrotado do clássico maranhense no mesmo dia. O atacante Willie também acredita num melhor desempenho do Vitória já contra os pernambucanos. "Contra a Jacuipense, nós estávamos sem ritmo e eles já vinham treinando. Mas logo vamos equilibrar isso", crê o jogador, que começou no ataque titular do Leão contra o time do interior ao lado de Vander e Neto Baiano.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade