O técnico Mano Menezes será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça na sexta-feira por conta de sua expulsão na derrota do Corinthians para o Fluminense por 5 a 2, no último domingo. O treinador é acusado de ter desrespeitado a arbitragem e pode ser suspenso entre um e seis jogos. O árbitro Wilton Pereira Sampaio registrou na súmula os protestos que recebeu do técnico Mano Menezes aos 23 minutos do segundo tempo.
"Depois da marcação de uma penalidade contra sua equipe, (Mano) reclamou com gestos e palavras dentre as quais o quarto árbitro pôde identificar: 'Tá vendo aí, eu falei que ele estava mal, é uma vergonha o que ele está fazendo. Isso é um absurdo'. O referido técnico, após ser comunicado de sua expulsão, levou aproximadamente dois minutos para deixar o banco de reservas e os arredores do campo", escreveu na súmula.
Assim como Mano Menezes, o supervisor de futebol do clube, Saulo Magalhães, também será julgado na sexta por reclamação contra a arbitragem e pode ser suspenso por até 90 dias.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade