Dois jogadores Baianão estão chamando a atenção do técnico Marquinhos Santos. Um deles é o meia Rafael Granja, do Vitória da Conquista, adversário do Bahia neste domingo (16), no estádio Lomanto Júnior. Autor de seis gols no Campeonato Baiano, Rafael é o artilheiro od Conquista na competição e o vice do campeonato, empatado com Kleuber da Catuense.
O outro jogador é o também meia Davidson. O jgador de 23 anos é o artilheiro do 'Demoilidor' com cinco gols no Baianão. O jogador foi o responsável pelo gol de empate do Azulino no triunfo sobre o Bahia por 2 a 1, na abertura da segunda fase do estadual.
"O time do Conquista como um todo é um time bem montado, claro que o Granja é um jogador que a gente tem que ter uma atenção especial, e tem feito um grande campeonato, não só ele como o Davidson, do Galícia, então, são atletas que a gente tem acompanhando dentro do cenário do Campeonato Baiano. É importante o monitoramento deses atletas", disse o treinador.
Davidson marcou um gol no triunfo do Galícia sobre o Bahia |
Apesar de fazer elogios ao dois jogadores, Marquinhos explica que antes de indicar a contratação de qualquer atleta irá buscar as soluções para as carências da equipe nas divisões de base. Para o duelo com o Bode a novidade será o jovem atacante Jeam.
"São jogadores que me agradam pela qualidade de jogo, características, jogadores que tem apresentado boas performances, mas primeiro eu tenho que buscar dentro de casa. Temos jogadores da base integrados, sendo aproveitados e tendo uma permanência. E não vendendo a ideia de que o jogador da base sobe, faz um treino e depois ninguém sabe quem é. Temos o Gabriel, o Pará, o Jeam, que é um atleta que vai para o jogo. Estou monitorando o trabalho dele, já conversei com o Charles, é um jogador que faz bem a referência como um nove, um jogador de força, velocidade, vamos dar uma chance para ele nesse jogo contra o Vitória da conquista", explicou Marquinhos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade