Redação Goal O defensor Javier Mascherano falou sobre a ida de Ángel Di María para o Manchester United. Companheiro do meio-campista na Seleção Argentina, o jogador do Barcelona acredita que o Real Madrid errou ao liberar um dos principais nomes da equipe na conquista da Champions League na última temporada.
“Não é uma questão que me preocupa, mas eu acho que eles (Real Madrid) perderam. Ele é um jogador que eu gosto muito, está entre os 10 melhores do mundo. Ele acrescenta equilíbrio para atacar e defender. Pode ser usado em várias posições”, disse ao Mundo Deportivo.
O próprio Mascherano esteve envolvido em rumores sobre uma transferência nesta temporada, sendo o Napoli o principal interessado no jogador de 30 anos. No entanto, o argentino renovou seu contrato com o Barcelona por mais quatro temporadas.
“A relação com um clube é como um casamento. Os dois lados têm de conviver. Em caso de dúvida, é melhor falar sobre isso para não acontecer o pior. Lembro-me de deixar o Liverpool de uma maneira que eu não gostei e me arrependeria por toda a vida se a mesma coisa acontecesse comigo no Barça”, declarou.
“O clube sentiu algo no final da temporada. Obviamente, eu sou muito grato por eles terem dito que eu poderia continuar. Antes da Copa do Mundo eu tive uma breve conversa com o técnico Luis Enrique e ele disse que me queria”, concluiu Mascherano.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade