ESPORTES

Na final do Mundial de Clubes, Romagnoli lamenta queda do Bahia

"Sou muito agradecido às pessoas do Bahia, porque me trataram muito bem. É uma lástima que tenha sido rebaixado", disse

foto autor

19/12/2014 às 14:42 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O meia Leandro Romagnoli vai disputar a final do Mundial de Clubes neste sábado (20), quando o San Lorenzo enfrenta o Real Madrid, às 16h30 (horário da Bahia), em Marrakech, no Marrocos. Envolvido em uma negociação problemática com o Bahia este ano, o jogador argentino evitou falar em "decisão sábia" ao ter desistido do Tricolor e até lamentou o rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro.
"A minha decisão (de voltar para o San Lorenzo) não teve a ver se o Bahia seria rebaixado ou campeão. A questão é que eu queria voltar para a Argentina, passou por aí. Sou muito agradecido às pessoas do Bahia, porque me trataram muito bem. É uma lástima que tenha sido rebaixado, mas são coisas do futebol", disse Romagnoli em entrevista ao site globoesporte.com.
Ídolo do San Lorenzo, Romagnoli assinou um pré-contrato com o Bahia no início do ano. Ele teria que se apresentar ao Esquadrão no dia 1º de julho. Porém, como o time argentino avançou na Taça Libertadores, o jogador mudou de ideia. Pesou o apelo da torcida do San Lorenzo e também a má fase do Bahia. Atrasado, chegou a Salvador depois do título conquistado. Negociou e rescindiu o acordo acertado previamente sem pagar a multa em sua totalidade.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes