icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Namorada de Leandro Feijão sofre aborto e abala família do atleta

Segundo a tia de Feijão, família via na criança uma forma de manter o lutador vivo entre eles

foto autor

25/11/2013 às 15:05 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Leandro Feijão faleceu antes da pesagem do Shooto Brasil 43
A família do lutador Leandro Feijão levou mais um duro golpe. Após perder o atleta por conta de um AVC hemorrágico, em setembro, a namorada de Feijão, Vanessa Reis, sofreu um aborto natural e perdeu o bebê que estava esperando. Segundo a tia de Leandro, a enfermeira Elma Carneiro, toda família ficou abalada, pois via na criança uma forma de manter Feijão vivo entre eles.
"Ela engravidou, mas não teve a formação do embrião. Só ficou o saquinho gestacional, aí ela sofreu um aborto natural. Acabaram nossas esperanças de continuidade de vida dele. Uma pena. Mais isso ainda, né? Ela se sentiu mal e foi lá no hospital onde eu trabalho há 15 dias. Fez uma ultrassonografia, que constatou que ela só tinha o saquinho gestacional. Não tem mais nada lá dentro, mas ela acha que tem e fica contando a história de Nossa Senhora. Está sendo muito difícil para ela. E para nós também" revelou Elma ao Combate.com.
Ainda segundo Elma, o aborto aconteceu com apenas 17 semanas de gestação. Leandro Feijão sofreu um AVC hemorrágico momentos depois de deixar uma banheira de água quente. O lutador de 26 anos tinha luta marcada para o dia seguinte contra o Gabriel Brasil, pelo Shooto Brasil 43. Leia mais Tia de lutador de MMA morto culpa esforço físico; laudo aponta AVC Lutador morre antes da pesagem e evento de MMA no Rio é cancelado

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes