Após temporadas mais temporadas de aposta, o Vitória deixou de acreditar no futebol de Neto Coruja. Com contrato até julho, o volante foi informado pela diretoria que não terá o contrato renovado e está livre para procurar outro clube.
"Anderson Barros (diretor de futebol) conversou comigo e disse que não tinha mais interesse em minha permanência. E me deixou aberto para procurar alguma coisa. Ainda não tenho nada em vista, mas estou vendo como meu empresário. A diretoria me deixou à vontade para ficar treinando, mas o quanto antes procurar alguma coisa", revelou ao site Bahia Notícias.
Aos 28 anos e com uma carreira marcada por lesões, Neto atuou apenas 87 jogos como profissional, sendo 80 pelo Vitória e sete coma camisa do Tigres-RJ, para onde foi emprestado no ano de 2009. Mesmo sem nunca ter conseguido ter sequência, Neto teve seu contrato renovado em abril do ano passado por produtividade.
Na última Série A, inclusive, atuou em 11 partidas, todas como titular. Cria da base do clube, o volante, que acabou de se recuperar de nova lesão muscular, vai treinar separado do elenco até encontrar novo clube ou expirar o tempo de contrato com o Vitória.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade