Neto: "temos que impor nosso ritmo" |
"Até pela nossa experiência sabíamos que seria um começo complicado. Nós trabalhamos 16 dias e tivemos um jogo treino e esse jogo contra o Itabaiana, mas dentro de um modo geral foi bom o primeiro tempo, sabíamos que a segunda parte ia pesar as pernas, porque estávamos treinando muito a parte física e é diferente quando entra em campo, mas é ai um, dois jogos e todo mundo vai entrar na forma física, tática e técnica para que a gente possa começar um padrão de força defensiva, ofensiva e manter a pegada que a gente tava no final do Brasileirão", explicou o jogador.
O jogador admitiu as dificuldades de jogar no estádio de jogar em alguns estádios, mas espera que o Esquadrão imponha seu ritmo de jogo diante do ABC, nesta quarta (23).
"Eu nunca joguei nesse estádio, Frasqueirão, mas o próprio Jorginho estava passando para a gente, que o futebol está muito dinâmico e não tem jogo fácil. Ainda mais na Copa do Nordeste, onde os jogos são bem corridos e os estádios compactos, mas independente disso a responsabilidade é nossa, temos que chegar lá e impor nosso ritmo", afirmou Neto. leia mais notícias do Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade