Enfim, um treino mais concreto para indicar o time titular rubro-negro para o Ba-Vi de domingo, na Fonte Nova. Pela primeira vez na semana, o técnico Ney Franco comandou um trabalho tático e mostrou estar entre duas formações para iniciar o clássico. No primeiro momento, mudança na forma de jogar em relação à goleada de 6x0 sobre o Vitória da Conquista, domingo, em Pituaçu.
Melhor das dores na perna, Marquinhos apareceu no time principal, meio fora de sintonia. A opção fez Ney tirar Mansur e recuar Juan para a lateral. No 4-3-3, Cáceres e Wellison, recuperado da torção no tornozelo, se revezaram na frente da zaga, enquanto Hugo se encarregou da armação. Com uma certa dificuldade, a equipe melhorou quando o técnico sacou Marquinhos para a entrada de Mansur e adiantou Juan para o meio de campo, voltando ao 4-4-2.
O time mostrou mais força ofensiva, e Souza comemorou a parceria com Pica-Pau. "Ele é novo, de muita qualidade e rápido. Tenho conversado bastante com ele como eu gosto de receber essa bola. Tem tudo para dar certo", projetou o Caveirão.
Já no final, Ney ainda testou um terceiro esquema, por menos tempo. No 4-4-2 tradicional, sacou Cáceres, e Wellison fez dupla com Marcelo. Na zaga, Luiz Gustavo, que a todo momento mexia na máscara de proteção do rosto, teve um pouco de tempo ao lado de Matheus Salustiano, com contrato renovado até dezembro de 2017. Defendi passou ao time reserva nesse momento. Hoje, Ney Franco faz treino secreto na Toca, e a imprensa só terá acesso no final, quando o treinador vai conceder uma entrevista coletiva. Matéria original: Jornal Correio* Ney Franco testa três formações e efetiva Souza e Pica-Pau na frente
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade