Se recuperando de cirurgia, Pettis aproveitou para visitar o Brasil |
"Eu ri (da declaração de Aldo), porque sou eu quem está desafiando o Aldo desde o início. Eu iria descer de divisão para enfrentá-lo. Definitivamente não estou com medo de enfrentá-lo. Essa luta vai acontecer, é apenas questão de tempo. Ele tem um oponente por vir, e eu tenho um longo tempo até minha próxima luta, então não faz muito sentido eu ficar dando atenção a ele agora. Temos mais ou menos um ano até nossa luta acontecer", disse o americano, em entrevista ao site Combate.
Apesar de afirmar que desceria de categoria para encarar José Aldo, Pettis admite que mudar de categoria agora é o dono do cinturão dos pesos-leves não faz muito sentido. O duelo pode acontecer em um peso combinado.
"Essa luta vai acontecer nos leves. Para ele não faz sentido ficar nos penas, onde não há mais competição para ele. No meu caso, já sou grande para os leves. Não preciso me matar para descer de peso, porque sou o campeão. Faz sentido nos enfrentarmos na minha categoria, ou podemos nos encontrar nas 150 libras (peso combinado de 68kg)", explicou Pettis.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade