Se os cinco novos reforços ganharam aprovação da maioria dos torcedores na partida de estreia contra o Luverdense, a diretoria tricolor ainda segue trabalhando na reformulação do elenco para a sequência da Série B. O técnico Guto Ferreira aguarda a chegada de mais um volante e um atacante. Duas situações podem ser sacramentadas ainda esta semana. A primeira envolve a chegada do volante Uillian Correia, que é jogador do Cruzeiro, mas está emprestado ao Santa Cruz. O Bahia entrou em contato com o time mineiro e fez uma proposta pelo jogador, envolvendo até a compra de parte dos direitos econômicos do atleta. O Santa Cruz, no entanto, tem a prioridade por contrato de exercer a compra desse mesmo percentual em caso de proposta de outro clube.
Os dirigentes do tricolor pernambucano já foram comunicados pelo Cruzeiro do interesse do Bahia e, inclusive, avaliaram a saída do jogador como difícil. “Realmente, existiu o interesse do Bahia. Mas não será tão fácil tirar Uillian Correia do Santa Cruz”, disse o vice-presidente Constantino Júnior em entrevista à Rádio CBN. A outra negociação que pode se concretizar é a saída do atacante Luisinho. Sem conseguir se firmar entre os titulares, o jogador desperta o interesse do Santos e de um clube português. O também atacante Paulinho, ex-Flamengo, poderia ser envolvido numa negociação com o time da Vila Belmiro, mas a diretoria tricolor parece não ter interesse no jogador. A busca da diretoria do Bahia por pelo menos mais um atacante independente da saída de Luisinho. Guto Ferreira tem tomado a frente das negociações e buscado contato direto com atletas.
Luisinho interessa ao Santos e pode deixar o tricolor. Bahia tenta contratar mais um jogador para o setor (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade