Após 64 dias treinando, o meia argentino Lucas Nanía foi relacionado pela primeira vez. Ele foi convocado para a partida das 16h de amanhã, contra o Camaçari. Nania chegou à Toca do Leão no dia 15 de janeiro, mas só teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta.
"Não pensei que fosse demorar tanto, mas o importante é estar entre os 18 e mostrar que posso estar entre os 11", disse o atleta. O técnico Antonio Lopes vai ter que cortar um jogador, já que relacionou 19, mas avisou que Nanía estará entre os reservas. "Ele tá convocado e vai ficar no banco", disse.
O que Lopes não sabe ainda é como vai utilizá-lo. "Eu acho que o gringo não é meia, não. Pelo que eu tenho visto nos treinos ele é atacante. Tem boa técnica, é habilidoso, mas não tem característica de meia, não marca nada, não cerca, não tem força nenhuma para marcar. Tô quase convicto de que ele é atacante". Nanía diz que sempre vestiu a 10 por todos os clubes que passou e que não costuma chegar muito ao gol. "Sou mais de assistir, movimentar e fazer a equipe jogar", disse o argentino.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 19 de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!