Internado há 20 dias por conta de uma arritmia cardíaca, Oscar Schmidt desmentiu os boatos de que estaria em coma e em estado grave. Na última segunda (10), o ex-atleta emitiu um comunicado através de uma rede social e garantiu que as notícias sobre o seu estado de saúde não são verdadeiras.
"Como está circulando a notícia, em sites do país todo, que meu estado de saúde é muito grave, e que estaria em coma em um hospital em São Paulo, gostaria de esclarecer oficialmente que estou bem e não é verdade. Sou apenas mais um como todos os outros pelo mundo, que com muita força, está lutando com muita garra para vencer este câncer. Pela graça de DEUS, minha família e amigos e todos que torcem por mim no Brasil e fora. Obrigado por cada mensagem que recebo, não consigo responder todas, mas agradeço imensamente a todos, pois este imenso carinho GERA VIDA", disse ele.
Oscar Schmidt de 55 anos, luta contra um câncer, mas garante que sua internação não tem nenhuma ligação com a doença. Em 2002, quando ainda jogava basquete, o Mão Santa sofreu uma arritmia cardíaca, mas teve uma boa recuperação. O atleta segue internado para descobrir o motivo do retorno da alteração no quadro cardíaco. Matéria original: Correio24Horas Oscar desmente boatos da doença e manda recado: "lutando com muita garra"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade