O ex-zagueiro do Flamengo, Pablo Marí, de 29 anos, foi esfaqueado enquanto estava em um supermercado de um shopping em Assago, na região metropolitana de Milão, na Itália. A informação foi divulgada pela imprensa italiana.
Segundo informações iniciais, o atleta, que atualmente joga pelo Monza, foi encaminhado ao hospital Niguarda di Milano. O estado de saúde do jogador é estavel e sem grandes ferimentos.
Leia também:
O jogador de futebol foi uma das cinco vítimas de um homem, de 46 anos, que possui distúrbios mentais. Ele foi detido ainda no local, logo após o ataque. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.
Duas pessoas em estado grave tiveram de ser resgatadas em um helicóptero. Um homem, que era funcionário do supermercado não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nas redes sociais, o Flamengo comentou sobre o episódio e se solidarizou com o atleta: "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o episódio ocorrido com o zagueiro Pablo Marí, que defendeu o Manto Sagrado em 2019. Desejamos a ele uma pronta recuperação".
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!