icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Pego de surpresa, direção tem problemas para formar zaga

Renato Santos pediu para deixar o clube e o Leão agora só conta com Dão para o setor. Diretor corre contra o tempo para contratar

foto autor

09/01/2014 às 9:18 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O que era fartura agora é uma seca danada. Foram saindo Victor Ramos, Kadu, Luiz Gustavo, Fabrício, Reniê e agora, Renato Santos. Esperado na Toca desde segunda-feira, o zagueiro ligou para o clube, quarta, e disse que não queria mais jogar no Vitória - apesar de ter acertado, ainda em dezembro, um novo vínculo por mais um ano. Diante disso, Ney Franco só conta com Dão para a posição.
Diante do novo quadro, o clube que buscava um, quer mais dois zagueiros. “Renato Santos desistiu de vir pro Vitória. Ele ligou pra mim, disse que não estava se sentindo bem. Ele achou que não teve tão bem como esperava no tempo que passou aqui e achou que precisava buscar outros ares. Temos que buscar mais duas opções. Está em andamento, e no momento certo vamos contratar”, explicou o diretor Raimundo Queiroz, ciente de que não tem muito tempo. Por enquanto, Renato permanece no Flamengo, com quem tem contrato. Enquanto não chega ninguém, o Vitória vai procurar resolver o problema com o que tem em casa. O jovem Matheus Salustiano, 20 anos, que chegou a integrar o profissional no Brasileiro e está de férias, provavelmente terá de voltar ao trabalho às pressas. A outra solução é recrutar Josué ou Vinícius, titulares do sub-20 que disputa a Copa São Paulo. Sem saber quem será seu companheiro na estreia da Copa do Nordeste, diante do América-RN, dia 19, no Barradão, Dão foi apresentado oficialmente, ontem, e aproveitou pra apresentar suas credenciais: “Dentro de campo, eu sou um tipo de cara que não gosta de perder nada. Eu sou firme e forte. Eu não gosto de brincadeira ali atrás. Se for pra sair jogando, eu vou sair jogando. Se for pra dar bombão, eu vou dar bombão. Eu vou fazer de tudo pelo Vitória”, afirmou o beque de 29 anos, ex-Chapecoense. Léo e Zeballos - Após anunciar a desistência de Renato Santos, Raimundo Queiroz confirmou a venda de 50% dos direitos econômicos de Léo para o Flamengo. O Leão vai abocanhar R$ 2 milhões. Em seguida, garantiu que o especulado atacante paraguaio Pablo Zeballos não chegará à Toca. “Não será contratado”.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes