ESPORTES

Pittoni acredita que time precisa acertar o pé para engrenar

"A gente está passando por um momento de dificuldade de chegar sete vezes e fazer só um gol", justifica o paraguaio

foto autor

13/02/2014 às 19:37 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Para o meio-campista paraguaio Wilson Pittoni, o problema do Bahia neste início de temporada é a finalização. O jogador acredita que o time não passaria sufoco no segundo tempo das partidas caso conseguisse concluir as oportunidades que têm tido no começo dos jogos.
"Se o time aproveitasse aquelas chances de gol que têm a cada jogo, o segundo tempo seria mais tranquilo. A gente está passando por um momento de dificuldade de chegar sete vezes e fazer só um gol. O rival às vezes chega uma vez e faz o gol. A gente tem que trabalhar para sair dessa. A situação é assim. A melhor coisa é trabalhar", afirmou o jogador, autor do gol que garantiu a vitória do Bahia sobre o Jacuipense, por 1 a 0, na quarta-feira.
Durante o jogo em Pituaçu, a torcida tricolor chamou o técnico Marquinhos Santos de "burro" por conta da queda de rendimento da equipe e também pelas substituições. Pittoni compreende a reação do torcedor, mas aprova o trabalho do treinador e pede calma aos tricolores.
"Isso aqui é um grupo, que está com a comissão técnica, e a comissão está com o gurpo. É uma familia. A gente está triste também quando acontece essas coisas, mas a gente está forte, tratando de fazer sempre o melhor para sair dessa situação. Só que o torcedor quer que o Bahia ganhe sempre. A gente sabe que tem muitas responsabilidades. O torcedor tem que entender que esse grupo é novo, vai se formando e vamos melhorando para que o torcedor fique feliz", completou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes