A direção do Bahia terá que correr para contratar um novo atacante. Com a chegada de Sebastian Pinto ainda incerta, o jogador chegou a ser anunciado pelo clube, mas ainda não teve seu contrato rescindido com o Bursaspor, da Turquia, o 'plano B' para o setor ofensivo não está mais disponível. Com passagens pelo Tricolor e querido pela torcida, o atacante Jael acertou sua ida para o Joinville.
O anuncio da contratação da contratação do 'Cruel' pelo clube catarinense foi feita pelo presidente da equipe, Nereu Martinelli, após o triunfo sobre o Avaí. Jael estava no São Caetano e assinou com o JEC por empréstimo até o fim da temporada. Em contato com iBahia Esportes, o assessor especial do presidente Fernando Schmidt, Sidônio Palmeira, chegou a afirmar que Jael estava na pauta do Tricolor.
"O Jael é um jogador que foi muito importante aqui, mas a gente está com esse nome do Sebastian. É um jogador que atuou no São Caetano, e a gente tem que ver as condições físicas, mas no momento a prioridade é Sebastian. quem sabe se as negociações não avançarem a gente pode pensar nele. Também temos que ver o nosso orçamento", explicou o cartola.
O Bahia aguarda a chegada de Sebastian Pinto até o próximo sábado (8). Impasse envolvendo o chileno e o clube existe por conta de uma dívida de R$ 400 mil que o jogador não quer abrir mão de receber. A direção do Esquadrão explicou que ainda confia no acerto com jogador, mas já está em busca de outra opção no mercado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade