O baiano Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, foi detonado nas redes sociais após vencer o argentino Jorge El Chino, no "Fight Music Show". O evento aconteceu na noite de sábado (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.
Nas redes sociais, seguidores do pugilista apontaram favorecimento da equipe técnica e armação para que ele ganhasse a briga. "Roubaram o argentino", apontou um internauta. "Roubou bonito", disse outro.
Leia também:
Os internautas deram ainda detalhes sobre a situação. "Juizão tirou 1 ponto à toa. Mudaram o tempo. Reduziram os rounds de 6 pra 5. No final foi unânime pro Popó kkkkk Argentino muito melhor fisicamente. Ficou feio essas ajudas pro Popó", descreveu.
Popó não comentou o assunto. No feed, o baiano compartilhou um vídeo onde aparece recebendo o cinturão pela vitória contra o argentino.
Popó e a cadeirada
Vale destacar que Popó já tinha sido detonado em setembro, depois de dar uma cadeirada no concorrente. A situação aconteceu durante uma coletiva de apresentação dos competidores.
Enquanto se posicionavam, o argentino empurrou Popó e, em seguida, rasgou uma camisa do Brasil. O baiano reagiu partindo pra cima do oponente com a cadeira. O objeto ficou em pedaços no chão do palco.
Fotos do momento da confusão mostram seguranças segurando Popó, enquanto ele e o oponente tentam se alcançar logo após a cadeirada. Ao menos 5 homens foram precisos para apartar a briga. Assista abaixo:
Nos comentários de vídeos que mostram a situação, os internautas deixaram críticas. "A mesma cadeira que o Chapolin acertou o Racha Cuca", apontou um internauta. "Triste ver um cara multicampeão do boxe, lendário, fazendo esses papelões", afirmou outro.
Teve ainda internauta supondo que a cadeira era falsa e a briga encenada. "Cadê os créditos do artista que fez a cadeira cinematográfica?! Ficou perfeita", escreveu um internauta. "A cadeira era de isopor ou papelão?", questionou outro.
Veja mais fotos da briga de Popó com argentino
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!