O jogador Angel Di María teve uma atitude inusitada ao recebe um valioso presente dos patrocinadores do Manchester United. O argentino recebeu um Corvette Stingray, carro avaliado em avaliado em 100 mil dólares (cerca de R$ 256 mil), mas simplesmente recusou.
O motivo da recusa foi simples: Di María considerou que o a equipe inglesa não começou bem na Premier League. Outro que também recusou o mimo oferecido pela patrocinadora do clube foi o capitão da equipe, o atacante Wayne Rooney. Em 11 rodadas disputadas, o Manchester United é apenas o sétimo colocado na tabela do campeonato, 13 pontos atrás do líder Chelsea. A Chevrolet, montadora norte-americana que patrocina os Red Devils desde 2012, ofereceu os carros aos jogadores como um presente a ser aproveitado até o final da temporada. A atitude seria uma resposta às críticas pelo mau momento vivido pela equipe, que já não vinha mostrando um bom futebol desde a temporada 2013-14.
No caso de Di María, em especial, o meio-campista mostra um comprometimento com a equipe no começo de sua trajetória no Old Trafford. Campeão da Champions League na última temporada, Di María deixou o Real Madrid depois de quatro anos para se juntar ao Manchester United, após o clube inglês pagar nada menos que 75 milhões de euros (R$ 226,5 milhões).
Angel Di Maria chegou ao Manchester nesta temporada |
---|
Carro rejeitado por Di Maria |
---|
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade