O preparador físico Dudu Fontes, do Bahia, garante que o time vai chegar bem no Campeonato Baiano, pelo menos fisicamente. As 'férias forçadas' por conta da eliminação precoce do time na Copa do Nordeste fizeram com que o elenco ganhasse mais de 40 dias de preparação extra, mas tirou o ritmo de jogo dos atletas. O lado psicológico preocupa o integrante da comissão técnica, mas ele está otimista quanto ao desempenho da equipe.
"O grande problema hoje, a nossa dificuldade, é o aspecto psicológico, muito tempo sem jogar, e por isso que nós estamos até tirando alguns treinamentos do Fazendão, vamos para praia para dar uma arejada, literalmente, também nas ideias. Semana que vem será uma semana bem light, tiraremos bastante a carga. Estaremos aptos. O que nos faltará no aspecto competitivo em relação a última partida, no dia 6 de fevereiro, nós superaremos com muita disposição, muita força de vontade, muita alegria. Eu estou muito otimista em relação a performance do Bahia na temporada de 2013", disse Fonte após o treino técnico desta quinta-feira (7).
A estreia tricolor no Baianão 2013 será no dia 17 de março, mas o adversário ainda não está definido. Será Juazeiro ou Vitória da Conquista, equipes que podem terminar a primeira fase do estadual na liderança. O Esquadrão aguarda a definição da classificação no domingo para saber como será a formatada a tabela da fase seguinte.
Leia mais
Demerson comenta briga por vaga na zaga: "de igual para igual"
Souza e Ryder ficam de fora de treino técnico no Fazendão
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade