Cristophe Maillol, empresário que comprou recentemente o Le Havre, confirmou que tem interesse em contratar Adriano. O clube da segunda divisão francesa está disposto a apostar no atacante brasileiro, que não defende uma equipe profissional desde abril, quando rescindiu seu vínculo com o Atlético-PR.
"O que aconteceu ficou lá no passado. Estou interessado nele pelo seu talento. Quero trazer o Adriano aqui e tentar seduzí-lo para o nosso projeto. Acho que ele vai se encantar com as nossas ideias. Tomara que ele embarque nessa aventura junto com o Le Havre", disse ao jornal Lance.
"Sou um amante do futebol brasileiro, um admirador profundo do seu futebol e do seu país. Conheci o amor da minha vida aí (risos). Quero que Adriano seja o símbolo do nosso clube e sei que ele tem futebol para jogar ainda", completou.
O dirigente está animado com a possibilidade do acerto e contou ainda que o jogador irá embarcar em 15 dias para conhecer a estrutura do clube: "Vamos torcer para que ele goste do nosso projeto. Somos um clube modesto, mas com muita história, e estamos bem na Ligue 2, podemos subir essa temporada já."
"Fiquei feliz com o retorno que recebi dele. Meu telefone não para de tocar desde que o nome do Le Havre foi ligado ao de Adriano. Isso é sinal de que todos querem a volta do Imperador, no mundo todo. Mas não quero a fama, quero o jogador", concluiu.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade