icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Preso acusado de estupro, Daniel Alves distribui autógrafos em presídio da Espanha

Ex-detento mostrou camisa assinada por lateral com dedicatória; Daniel Alves completa uma semana na cadeia nesta sexta (27)

foto autor

Redação iBahia

26/01/2023 às 19:49 • Atualizada em 27/01/2023 às 8:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Preso acusado de estupro, Daniel Alves distribui autógrafos em presídio da Espanha
Foto: Lucas Figueiredo/CBF/ Divulgação

Apesar de preso acusado de estupro, Daniel Alves segue com a fama de jogador de futebol. Um homem, que deixou o presídio de Brians 2 na quarta-feira (25), após cumprir pena de 14 anos, exibiu uma camisa do Barcelona autografada pelo atleta.

"Abraço com amor", escreveu o brasileiro na dedicatória, acrescentando um emoji sorridente

Leia também:

Ainda segundo o ex-detento, a popularidade de Daniel Alves na prisão é de astro do futebol e revelou que ninguém o chama de "estuprador". Ele também opinou sobre o caso do jogador.

"Aquele cara tem muitos milhões, pode sair com quem quiser. Embora também possa perder a cabeça", disse o ex-detento ao jornal espanhol Telecinco.

Daniel Alves está preso após ser acusado de agressão sexual contra uma mulher no dia 30 de dezembro em um banheiro da casa noturna Sutton, em Barcelona. Ele nega as acusações. O jogador completa uma semana na prisão nesta sexta-feira (27).

O jogador está sendo defendido pelo advogado Cristóbal Martell. A defesa tem até a terça-feira (31), pra apresentar recurso na 15ª Vara do Barcelona e pedir a soltura provisória do cliente.

O prazo foi estendido para dar tempo à nova equipe de advogados para revisar o caso que eles assumiram nesta quarta-feira (25) no tribunal.

Mãe de Daniel Alves se reúne com advogados do jogador


				
					Preso acusado de estupro, Daniel Alves distribui autógrafos em presídio da Espanha
Foto: Reprodução/La Vanguardia

A mãe de Daniel Alves, Lúcia Alves, se reuniu nesta quinta-feira (26), em Barcelona, na Espanha, com os advogados do jogador.

Na saída do escritório, ela estava visivelmente emocionada ao ser abordada pelos jornalistas locais, mas preferiu não se manifestar.

A mãe do jogador não respondeu aos questionamentos da imprensa e, após alguns segundos, os advogados que a acompanhavam pediram para que os jornalistas respeitassem a dor da mãe.

O irmão do lateral, Ney Alves, também viajou à Espanha para apoiar o jogador e afirmou em entrevista para à TV Espanhola que Daniel Alves "caiu em uma armadilha" e reiterou que a “família não vai desistir” de salvar a carreira do atleta.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes