O primeiro gol do baiano Anderson Talisca na Liga dos Campeões foi de fundamental importância para o Benfica. O time português bateu o Monaco por 1x0, na terça-feira (5), e segue mais vivo do que nunca na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição. Ainda em quarto lugar, com 4 pontos e dois jogos a disputar, os Encarnados dependem apenas das próprias forças para seguir na competição.
Veja como está a classificação de cada chave da Liga dos Campeões
"O mais importante foi termos vencido. Lutamos, nos dedicamos e fizemos uma grande partida. Estamos na briga. Provamos que somos uma equipe forte e que temos capacidade para chegar nas oitavos de final da Liga dos Campeões", disse Talisca em entrevista à TVI24 após o jogo em Portugal.
Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Benfica encara o Zenit na Rússia. O duelo acontece no dia 26 de novembro. "Já deixei bem claro que estamos preparados para fazer a nossa parte. Fizemos aqui um grande jogo e agora vamos à procura de outra vitória", garantiu o jogador de 20 anos.
Revelado no Bahia, Talisca vive grande fase na Europa e é a principal sensação do futebol português no momento. Ele atribui o sucesso ao grupo. "Estou pensando apenas no Benfica. Sei que tenho capacidade e estou aprendendo muito com este grupo maravilhoso, com os torcedores e com o treinador", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade