icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Rátis encerra intervenção no Bahia e encaminha auditoria para MPF

No período de dois meses o interventor mudou o estatuto do clube e promoveu novas eleições presidenciais

foto autor

11/09/2013 às 15:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Após o novo presidente do Bahia, Fernando Schmidt, tomar posse e iniciar os trabalhos no clube, o advogado Carlos Rátis encerrou a intervenção judicial, instalada desde o dia nove de julho. Rátis entregou para o juiz Paulo Albiani os documentos dos trabalhos realizados no Tricolor.
Já a auditoria, realizada pela empresa Performance Soluções Empresariais a pedidos da intervenção, foi encaminhada para o Ministério Público Federal (MPF) e será encaminhada para Schmidt e Valton Pessoa, vice-presidente do clube. Segundo Reub Celestino, responsável pelo departamento financeiro do Tricolor, o documento servirá de base para sanar as dívidas deixadas pela antiga administração.
O mandato de Fernando Schmidt valerá até dezembro de 2014, quando novas eleições serão convocadas. A nova diretoria do Bahia deve ser fechada até a próxima sexta-feira (13). Até o momento apenas Reub Celestino, no departamento financeiro, e Celso Castro, no setor jurídico, foram confirmados. Leia mais A conversa do presidente Schimidt com jogadores; assista!

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes