O grupo de oposição Revolução Tricolor protocolou na última segunda-feira (8), uma petição pedindo que o conselho deliberativo do Bahia abra sindicância para excluir Marcelo Guimarães Filho do quadro de sócios do clube. A motivação seria o não recolhimento do FGTS de vários atletas da divisão de base do clube. Por conta disso, o Bahia perdeu na justiça os jogadores Alef, Maracás e Guilherme.
Documento foi protocolado pelo grupo de oposição |
Caso Marcelo Guimarães Filho seja excluído do quadro social do Bahia, não poderá se candidatar as novas eleições que serão convocadas pelo interventor Carlos Rátis, que iniciou o processo para ter lista de sócios do Bahia. Marcelinho foi afastado do cargo de presidente após a queda da liminar que mantinha o cartola no posto desde janeiro do ano passado.
Através de nota, Marcelo Guimarães Filho se colocou à disposição de Carlos Rátis para qualquer esclarecimento, porém, o advogado do cartola, Antônio Carlos Castro, conhecido como Kakay, criticou a intervenção e afirmou que entrará com recurso. Leia maisMinuto legal: entenda todo processo de intervenção no Bahia e próximos passos Interventor do Bahia fala sobre conselheiros, patrocínio da Caixa e eleições Comentaristas da CBN Salvador falam sobre a intervenção no Bahia; assista Advogado de MGF critica intervenção e promete entrar com recurso Diretor de futebol critica intervenção: "atrapalha as relações" TJ-BA derruba liminar e Bahia volta a ser comandado por interventor
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade