icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Rinaldi diz que Fifa recomendou retirada do nome de Marin da CBF

Coordenador de seleções da entidade brasileira também garantiu que as investigações extracampo não atrapalharão o ‘escrete canarinho’

foto autor

01/06/2015 às 17:47 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal
Em entrevista coletiva concedida na Granja Comary, onde a seleção brasileira fará seus últimos trabalhos antes de viajar para a disputa da Copa América, no Chile, um dos assuntos abordados pelo coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, foi José Maria Marin.
O ex-presidente da CBF foi um dos dirigentes presos pelo FBI, na última semana, em operação contra os casos de corrupção na Fifa. No dia seguinte à prisão de Marin, o seu nome foi tirado da fachada da sede da Confederação Brasileira de Futebol. Gilmar afirmou que isso aconteceu graças a uma recomendação da Fifa. “Me parece que a troca do nome foi instrução da Fifa e eles apenas cumpriram o protocolo”, disse o ex-goleiro, que afirmou acreditar na tranquilidade do time, mesmo com o ambiente extracampo tomado por questionamentos sobre a CBF. “O clima é de tranquilidade total. E eles estão nos dando essa tranquilidade. O futebol, meu setor, é totalmente à parte. Em relação a outras questões, não sou eu que vou julgar. Os órgãos competentes como Polícia Federal e FBI vão cuidar disso”, disse.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes