“Podemos ir para Salvador depois da final. Nossa intenção é chegar aí quinta (amanhã) ou sexta. Depende do Bahia. Os comentários não são firmes para tomar uma posição”, diz Lerner, por telefone, da capital argentina, no aguardo de novo contato e do envio das passagens aéreas.
“Eu tomei o trabalho de falar na CBF. Se o Bahia fizesse a inscrição ainda amanhã (hoje), último dia da janela (de transferência internacional da Fifa), não teria problema. Mas Romagnoli também termina contrato dia 13 (hoje) e será jogador livre. Regularizar não seria problema”, garante.
No Bahia, Lerner diz ter contato permanente com o diretor de negócios Pablo Ramos e com o gerente jurídico Victor Ferraz. A versão tricolor não é tão otimista. “Não há segurança jurídica de regularizar e validar o contrato. Não há esta certeza”, diz Ferraz. O pré-contrato assinado no primeiro semestre previa apresentação do meia do San Lorenzo ao Bahia no dia 1º de julho. “Notificamos o San Lorenzo e Romagnoli pelo descumprimento do acordo em julho. Nunca tivemos retorno com cópia do seu contrato com o clube. Não sabemos as cláusulas. Só depois entramos com a ação na Fifa”, esclarece Ferraz. Matéria original: Correio* Romagnoli pode chegar "quinta ou sexta", diz intermediário
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade