icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Segundo presidente do UFC, St-Pierre não quer lutar com Spider

Preocupado com o peso, campeão dos meio-médios só aceita mudar de categoria de forma definitiva

foto autor

05/07/2013 às 15:33 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
St-Pierre é cotado como adversário de Anderson Silva
Campeão dos peso meio-médio do UFC, o canadense George St-Pierre não quer enfrentar o brasileiro Anderson Silva em uma superluta. Quem afirma é o presidente da entidade, Dana White. Pierre e Jon Jones são cotados para enfrentar Spider, caso o lutador vença o americano Chris Weidman, neste sábado (6), no UFC 162, em Las Vegas, no Estados unidos.
"Não há dúvidas sobre isso, isso é um fato, ele não quer essa luta. "Ele nem pensa nessa luta agora e acha que Weidman vai ganhar. Mas se ele quisesse, diria: ‘Foda-se o Weidman. Eu realmente acho que o Weidman vai bater o Anderson, mas eu quero que ele seja esse cara. Eu quero ser o cara que vai bater o Anderson", disse Dana.
Segundo White, a principal preocupação de St-Pierre é com o peso. O lutador não aceita lutar em um peso combinado e só quer mudar de categoria de forma definitiva.
"O que é mais louco para mim é que GSP poderia ter feito a luta no peso combinado e continuar campeão dos meio-médios. Mas ele preferiu fazer uma luta perigosíssima nos meio-médios a tentar uma luta perigosíssima nos médios", explicou o dirigente. Leia mais Sonnen aposta em finalização de Weidman sobre Anderson Silva

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes