Contratado na semana passada, o novo diretor de futebol do Bahia terá mais um problema para arrumar pelas bandas do Fazendão. Tratado como prioridade pela direção tricolor, a renovação do zagueiro Lucas Fonseca está emperrada. O imbróglio está no tempo de contrato do novo vínculo do jogador. Enquanto o Bahia ofereceu uma renovação por mais duas temporadas, o defensor quer ficar no mínimo mais três anos no Esquadrão.
Lucas quer ficar no Esquadrão por no mínimo mais três anos |
"Não é nenhuma questão financeira, o problema é que eu quero três anos de contrato e o Bahia só ofereceu dois. Peço que me valorizem, pô!Valorizam os caras quem vêm de fora, mas não fazem o mesmo com quem salvou o time do rebaixamento", explicou Lucas Fonseca em entrevista ao jornal A Tarde.
Passando férias em sua cidade natal, Lucas afirmou que tem mantido contato com a direção tricolor, mas não abre mão dos três anos de contrato. Até o momento, o Bahia tem garantido para a próxima temporada os zagueiros Titi, Demerson e Diego.
"Não abro mão dos três anos de contrato.Preciso dessa segurança. Passei isso para eles (diretoria) várias vezes já, mas a negociação não evolui. Estou tão chateado que nem vinha atendendo as ligações deles, mas hoje (última terça) falei com o presidente e estou aguardando retorno", disse o zagueiro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade